O Grupo Humanitas de Teatro é um centro de pesquisa teatral onde o foco de atenção é o trabalho do ator, sua arte. Aqui vocês vão poder conferir a trajetória desta companhia que, desde 2000, faz história na cidade de Timon - MA.



segunda-feira, 20 de abril de 2009

III MOSTRA TEATRAL EU SOU DAQUI

O Grupo HUMANITAS de Teatro, centro de pesquisa teatral em Timon - Ma, foi selecionado para a III Mostra Teatral "Eu Sou Daqui" em Floriano -Pi. O grupo vai levar o espetáculo "Meu útimo amor acabou antes de ontem", texto e direção de Junior Marks. “Meu último amor acabou antes de ontem” conta, de forma bem humorada, a história de quatro amigos universitários que nunca tiveram êxitos em seus relacionamentos e se encontram em um bar, o ‘point universitário’, para tentar descobrir o motivo de suas frustrações amorosas. O bar então vai se tornando palco das mais originais narrativas das experiências de Celma (Adriana Campelo), Sônia (Flávia Souza), Fabrício (Jr Marks) e Lune (Gil Farias), personagens da história. O principal espectador dessa história bem-humorada é o garçon do bar (Eristóteles Pegado).
Em meio a bebidas, músicas, muita diversão e mensagens de auto-estima, eles descobrem o inevitável: que não existe amor mais puro do que a amizade que há entre eles. ‘Meu último amor acabou antes de ontem’ prova, com irreverência, que turma não é coisa de adolescente e tem um sentido muito maior na vida de qualquer pessoa. A Mostra acontece de 22 a 24 de maio. Confira abaixo algumas imagens do espetáculo.




Nenhum comentário: